Saturday 1 February 2020

Forex factory forum eur usd live


Site de notícias de Forex Premier Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: A negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO CONSULTIVO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a revisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização Toque em qualquer lugar para fechar Junte-se a Mar 2004 Status: Membro 6 Posts Im curto de 1.2176 sl: 1.2265. Peguei a posição sexta-feira de manhã por volta das 8:00 da manhã EST. Eu queria seguir a parada, mas adormeci por causa de padrões de sono na semana passada. Por sorte, o preço não subiu de repente para mim através da minha parada novamente. Estou pensando em mover o sl asap para 1.2170, sobre o ponto de equilíbrio. Eu abrico em outro salto em torno da área 1.1205, mas gosto de deixar o comércio aberto e, espero, fazer alguns ganhos decentes em uma ruptura abaixo da área 1.2060. Gostaria de entrar em breve, mas tenho me concentrado ultimamente no GBPUSD e no USDCHF. Alguém neste comércio O que você acha de mudar minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei isso aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora em Sex perto 1.2124: 1) 1.2140 Fri alta após o salto de 1.1203 (perto de Fri baixa) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima de 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213-gt1.2077) e um suporte intraday anterior para sexta-feira Se isso rompe estes, então vou esperar até uma pausa de 1.2213 para glong ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos de pip até que haja uma direção clara, eu quero estar em uma posição um pouco decente apenas no caso de sair desta consolidação diária. Posso voltar a entrar em um salto da área 1.1205 e voltar para baixo da área 1.2200. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de análise de resistência de suporte fibo. Talvez com alguns indicadores eu notei as coberturas duplas e intradía e as cabeças de cabeça, btw, mas não as mencionei. Ambos são sinais de reversão de tendência, por isso é uma alta probalidade, veremos mais desvantagens, mas ainda é duvidoso quanto a quando para mim. O lucro de 100 pedaços de merda foi bem sucedido na terça-feira. Reentrada prolongou 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou 1944 para outro hit de 30 pip. Não consigo continuar permitindo que negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante, vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tiver. Você viu o meu relatório de desempenho no outro tópico - gerenciar os negócios um pouco diferente faz sentido para mim - pelo menos no curto prazo suas regras me assustam um pouco - mas esse é o meu estilo - eu gosto de trocar os singlesdoubles E não está à procura dos home runs. Id preferencialmente perdi uma grande jogada do que ver um bom lucro, evaporar a estratégia de 150 pips pode funcionar às vezes, mas este mês foi complicado com as 12 negociações bem-sucedidas, apenas 3 rachados 150 pips. Beau recomenda mover seu Pare para o ponto de equilíbrio, uma vez que você está à frente 75 a 100 pipsquot Estou pensando em tirar um lote em 50 ou 60 pips - ou, pelo menos, mover a parada para 25, mas, com o tempo (ou seja, a experiência), talvez eu fique mais confortável com o comércio de Beaus Mgmt - Tenho certeza de que ele tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente tem valor nessas TRLs - você não concordaria e com base no desempenho recente, eu apenas vou me concentrar no aviso de isenção do euro e do cabo: Im apenas Um novato avançado nisso - mantenha isso em m Ind Pretty shitty 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Reentrada prolongou 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou 1944 para outro hit de 30 pip. Não consigo continuar permitindo que negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante, vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tiver. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender esse negócio forex e o antigo padrão de cortar suas perdas e deixar seus lucros funcionar, não funcionou para mim. Executar 3 contas de demonstração fazendo isso tudo começou a chupar grande momento (2 que é). Tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tivesse visto o quão guardado estava com esse dinheiro virtual, eles me teriam cometido. Eu não usei linguagem agradável em tons altos e, e. e. MINHA ESPOSA disse quotPor que não leva os lucros quando você está subindo, eu passo a minha vida agora na frente dos computadores assistindo os bares azuis e vermelhos girais o dia todo e a noite toda. Soooo - na minha demo de 10.000, comecei a tomar o dinheiro quando eu estava acordado. Nomeado a conta após o quotMacro-Maiquot. Em cerca de 2 semanas obteve esse otário até 12.900.plus, levando tudo o que o mercado começou a voltar para mim. Eviteu as perdas o melhor que pude com 2 -10 ganhos de pip e até alguns até mesmo stevens. Eu sou um selecionador de baixo e alto e isso cria muita turbulência emocional. Eu acho que eu sou ganancioso e não quero distribuir o topo ou o fundo de 40 a 150 pips. Passo em Elliott Wave. Por causa do fundo e da cobertura, entrei em várias ondas. Eles geralmente são corrigidos um ótimo negócio e vejo neste mercado uma quantidade fantástica. É aí que as paradas podem ser atingidas tentando deixá-lo funcionar. Se você trocou 3 ª ondas e quotCquot ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isso me faz querer mudar meus maus hábitos comerciais). Pessoalmente, podem ser galinhas. T, mas o dinheiro está no banco, obtendo lucros. Quando você acorda tarde e, por acaso, acerte-se naquele preço de perseguição de 3 ou C, com paradas e proteção. Eu acho que é aqui que os limites funcionarão. Apenas não posso levar 50 e ver 200 depois desse ponto. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e bom comércio. Slick 60 P. S. Qualquer consolo, eu estou batendo 1.000 nesta semana. Tudo está errado e ido Meu motivo para começar este tópico era para os comerciantes compartilhar seus pensamentos em termos de assumir uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecer no fórum.) Para que pudesse haver aprendizado e discussão em torno da negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para aprender. Colocá-lo em uma ordem está fazendo um compromisso para fazer backup de uma posição. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão falando sobre o EURUSD. Eles estão tendo uma posição de reversão ou vão ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e o porquê. Estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Limpei 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões do quotemotionalquot. Então eu sei o suficiente para saber que não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. Enquanto eu, como a maioria dos comerciantes aqui, ficaram curtos no USD por um tempo, agora eu sou plana. Razão: quando uma tendência ou estoque, etc, torna-se uma notícia na primeira página, está no rádio de amplificador de televisão todos os dias, e todos que você toca em todos os lugares estão falando sobre isso - é hora de tirar lucros e reavaliar antes de voltar para o mercado . Isso nunca me faz tirar lucros e ser plano, mesmo que eu deixe muitos pips na mesa, porque nunca mais posso chamar a parte superior ou inferior e não me incomodo em tentar. Sempre me dói devolver pips ao mercado porque era muito ganancioso para tirar lucros quando comecei a me incomodar com uma posição. Estarei à procura de uma forte confirmação da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar qualquer tradição de tempo ou meio. Quot Um adágio comum sobre este assunto mat é completamente errado é: você não pode ir em busca de lucros. Que exatamente quantos comerciantes irão quebrar. Enquanto os amadores são quebrados, levando grandes perdas, os profissionais ficam quebrados, obtendo pequenos lucros. O problema em poucas palavras é que a natureza humana não opera o ganho de tomaximizar, mas sim maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negociações vencedoras (ou minimizar o número de negociações perdidas) funciona contra o comerciante. A taxa de sucesso dos negócios é a estatística de desempenho menos importante e pode até estar inversamente relacionada ao desempenho. William Eckhardt

No comments:

Post a Comment