Monday 14 January 2019

Tabela de pivot em movimento média em excel


Wiki Como criar tabelas dinâmicas no Excel Tabelas dinâmicas são tabelas interativas que permitem ao usuário agrupar e resumir grandes quantidades de dados em um formato conciso e tabular para relatórios e análises mais fáceis. Eles podem classificar, contar e totalizar os dados, e estão disponíveis em uma variedade de programas de planilhas. O Excel permite que você crie facilmente tabelas dinâmicas arrastando e soltando suas informações relevantes nas caixas apropriadas. Você pode então filtrar e classificar seus dados para encontrar padrões e tendências. Etapas Editar Parte Um dos Três: Construindo a Tabela de Pivô Editar Carregue a planilha da qual você deseja criar a Tabela de Pivô. Uma tabela dinâmica permite que você crie relatórios visuais dos dados de uma planilha. Você pode executar cálculos sem ter que inserir fórmulas ou copiar qualquer célula. Você precisará de uma planilha com várias entradas para criar uma tabela dinâmica. Você também pode criar uma tabela dinâmica no Excel usando uma fonte de dados externa, como o Access. Você pode inserir a tabela dinâmica em uma nova planilha do Excel. Certifique-se de que seus dados atendam às necessidades de uma tabela dinâmica. Uma tabela dinâmica não é sempre a resposta que você está procurando. Para aproveitar os recursos da tabela dinâmica, sua planilha deve atender a alguns critérios básicos: 1 Sua planilha deve incluir pelo menos uma coluna com valores duplicados. Isso significa basicamente que pelo menos uma coluna deve ter dados repetidos. No exemplo discutido na próxima seção, a coluna Tipo de produto tem duas entradas: Tabela ou Cadeira. Deve incluir informações numéricas. Isto é o que será comparado e totalizado na tabela. No exemplo da próxima seção, a coluna de vendas possui dados numéricos. Inicie o assistente da tabela dinâmica. Clique na guia Inserir na parte superior da janela do Excel. Clique no botão de tabela dinâmica no lado esquerdo da fita Inserir. Se você estiver usando o Excel 2003 ou anterior, clique no menu Dados e selecione Tabela dinâmica e Relatório de gráfico dinâmico. Selecione os dados que deseja usar. Por padrão, o Excel selecionará todos os dados em sua planilha ativa. Você pode clicar e arrastar para escolher uma parte específica da planilha, ou você pode digitar o alcance da célula manualmente. Se você estiver usando uma fonte externa para seus dados, clique na opção Usar uma fonte de dados externa e clique em Escolher Conexão. Procure a conexão do banco de dados salva no seu computador. Selecione a localização da sua Tabela dinâmica. Depois de selecionar seu intervalo, escolha sua opção de localização na mesma janela. Por padrão, o Excel colocará a tabela em uma nova planilha, permitindo que você troque para frente e para trás clicando nas guias na parte inferior da janela. Você também pode optar por colocar a tabela dinâmica na mesma folha que os dados, o que permite que você escolha a célula que deseja que ela seja colocada. 2 Quando estiver satisfeito com suas escolhas, clique em OK. Sua tabela dinâmica será colocada e a interface mudará. Parte Dois dos Três: Configurando a Tabela de Pivotes Edite Adicionar um campo de linha. Ao criar uma tabela dinâmica, você está essencialmente ordenando seus dados por linhas e colunas. O que você adiciona onde determina a estrutura da tabela. Arraste um campo da Lista de Campos à direita na seção Campos de Fila da Tabela de Pivô para inserir a informação. Por exemplo, sua empresa vende dois produtos: mesas e cadeiras. Você possui uma planilha com o número (Vendas) de cada produto (Tipo de Produto) vendido em suas cinco lojas (Loja). Você quer ver quanto de cada produto é vendido em cada loja. Arraste o campo Store da lista de campos para a seção Campos de Fila da Tabela de Pivô. Sua lista de lojas aparecerá, cada uma como sua própria linha. Adicione um campo de coluna. Como as linhas, as colunas permitem classificar e exibir seus dados. No exemplo acima, o campo Store foi adicionado à seção Row Fields. Para ver o quanto de cada tipo de produto foi vendido, arraste o campo Product Type para a seção Fields Column. Adicione um campo de valor. Agora que você possui a organização, você pode adicionar os dados a serem exibidos na tabela. Clique e arraste o campo Vendas para a seção Campos de valor da tabela dinâmica. Você verá sua tabela exibir as informações de vendas para os dois produtos em cada uma das suas lojas, com uma coluna Total à direita. 3 Para todas as etapas acima, você pode arrastar os campos para as caixas correspondentes abaixo da lista Campos no lado direito da janela em vez de arrastá-los para a tabela. Adicione vários campos a uma seção. As tabelas dinâmicas permitem que você adicione vários campos a cada seção, permitindo um controle mais minucioso sobre como os dados são exibidos. Usando o exemplo acima, diga que você faz vários tipos de tabelas e vários tipos de cadeiras. Sua planilha é um registro se o item é uma mesa ou cadeira (tipo de produto), mas também o modelo exato da mesa ou cadeira vendida (modelo). Arraste o campo Modelo para a seção Campos de coluna. As colunas agora exibirão a repartição das vendas por modelo e tipo geral. Você pode alterar a ordem em que esses rótulos são exibidos clicando no botão de seta ao lado do campo nas caixas no canto inferior direito da janela. Selecione Mover para cima ou Mover para baixo para alterar a ordem. Mude a maneira como os dados são exibidos. Você pode alterar a maneira como os valores são exibidos clicando no ícone de seta ao lado de um valor na caixa Valores. Selecione Configurações de campo de valor para alterar a forma como os valores são calculados. Por exemplo, você pode exibir o valor em termos de uma porcentagem em vez de um total, ou em média os valores em vez de sumá-los. Você pode adicionar o mesmo campo à caixa Valor várias vezes para aproveitar isso. No exemplo acima, o total de vendas para cada loja é exibido. Ao adicionar o campo Vendas novamente, você pode alterar as configurações de valor para mostrar as segundas Vendas como porcentagem das vendas totais. Saiba algumas das maneiras como os valores podem ser manipulados. Ao alterar as formas como os valores são calculados, você tem várias opções para escolher dependendo de suas necessidades. Soma - Este é o padrão para campos de valor. O Excel totalizará todos os valores no campo selecionado. Contagem - Isso irá contar o número de células que contêm dados no campo selecionado. Média - Isso levará a média de todos os valores no campo selecionado. Adicione um filtro. A área do filtro Relatório contém os campos que permitem que você publique os resumos de dados mostrados na tabela dinâmica, filtrando conjuntos de dados. Eles atuam como os filtros para o relatório. Por exemplo, definir o seu campo de loja como o filtro em vez de uma etiqueta de linha permitirá que você selecione cada loja para ver totais de vendas individuais ou veja várias lojas ao mesmo tempo. Como adicionar um campo a uma tabela dinâmica Como adicionar linhas a uma tabela dinâmica Como adicionar filtro à tabela dinâmica Como adicionar uma coluna em uma tabela dinâmica Como consolidar no Excel Como criar uma calculadora financeira do Excel Como criar uma moeda Conversor com o Microsoft Excel Como recuperar um arquivo Excel corrompido Como calcular o dia da semana no Excel Como criar uma guia Procurar no Excel Como criar um gráfico Pareto no MS Excel 2018 Como criar um cronograma no Excel Leitor Depoimentos I havent Até terminei de ler ainda, e eu já me sinto positivo e apontado na direção certa. Eu não posso aguardar a prática prática (está chegando). Bom layout, muito legível. Obrigado. Mais - Ridzal Thajeb Passei dois anos e pelo menos oito livros tentando aprender tabelas dinâmicas. Esta apresentação demorou duas horas. Mais - Tommy Harrison Um excelente artigo que irá apresentá-lo à criação e uso de tabelas e gráficos do Pivot - Jamie Lussier Toda a explicação foi útil. Eu sabia como, mas eu precisava de uma atualização completa. - C. Poe Durante muito tempo, queria saber como criar uma tabela dinâmica. Excelente ajuda para começar. - Usha Devi wiki. Foi extremamente útil para mim. Kudos - Joel Okama É realmente incrível. Eu gosto de suas tabelas de exemplo. - Nirmala Sundar é um excelente artigo. Obrigado por me ajudar. - Anup Tiwari Eu gosto da maneira que é explicada com screenshots - Anson Antony Este tutorial online é muito útil. - Harish C. Muito simples e claro Obrigado - V. Viallequot O campo que você está se movendo não pode ser colocado em erro: a tabela dinâmica estava funcionando Eu suspeito que o PowerPivot simplesmente não sabe qual agregação você gostaria de usar para um tipo de dados Time. Contagem média de soma Você confundiu o seu pobre addin Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure. Então você pode escrever uma MÉDIA () ou MAX () ou o que quiser. Mas mesmo assim, tenho muita curiosidade quanto ao que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Em última análise, você pode mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em saber como isso funciona. Nunca fiz nada com a hora do dia como uma medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Eu estava tentando lembrar-me sobre como eu comecei desde que já faz um tempo desde que eu o construí. Mas, em outras palavras, era útil ter MIN MAX ao lado de pessoas que faziam chamadas, desta forma você tem suas primeiras e últimas chamadas para o dia ou a semana. Eu também notei que nem a tabela dinâmica que eu tinha naquela folha aceitaria o campo. Então notei algo estranho. A lista de campos (mostrar lista de campos) dizia que a Tabela de Pivô não era o PowerPivot. Havia também um monte de campos calculados listados primeiro, em vez de apenas as diferentes fontes do Powerpivot. Eu reconstruí a tabela em outra folha e funcionou novamente e essa lista disse Powerpivot nas listas de campo. Então, de alguma forma, tornou-se uma tabela dinâmica regular. Muito confuso. Eu adicionei timestamp ao pivô, em seguida, alterei-o na lista em que você altera os cálculos e há um menu para AVG, MIN e MAX. Em seguida, basta alterar o formato novamente para remover a data que parece gostar de adicionar. Vai novamente amanhã para ter certeza de que ele ainda funciona após a atualização.

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